Cookie Consent by Cookie Consent

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Descobrindo os fisiculturistas clássicos

Como tudo começou comigo: os fisiculturistas clássicos.



Não sei ao certo quando tudo começou.
Lembro, aos 10 anos, de gostar de super-heróis, particularmente do Superman. Criava altas aventuras do herói de vestimenta azul e capa vermelha. Queria ser ele: viril, forte. Invencível. 
Havia o Falcon também. Sim, sou dessa geração. Musculoso, barba curta e densa. Seu peito estufado e seus músculos me excitavam de uma forma que ainda não compreendia. Sempre fui tímido e talvez aquela figura máscula e atlética me trazia a confiança que não encontrava em mim.

Tínhamos em casa uma enciclopédia de saúde para pesquisas de escola. Num dos verbetes - músculo - figurava um atleta britânico de halterofilismo, assim chamado naquela época o esporte hoje conhecido como Fisiculturismo. 
Pele negra acetinada, bíceps formando picos rochosos que eu nunca havia visto. Fazia uma pose clássica, com o braço direito atrás da nuca e o direito semi-flexionado. 
Não era “rasgado, vascularizado” - como se valoriza hoje em dia. 
Era uma estátua em ode à beleza do corpo humano.
Foi a primeira vez que me masturbei. E gostei!

Assim fui descobrindo o que me excitava: homens musculosos, fora do padrão. Sonhava sendo eles: flexionando os músculos para o deleite da platéia.
Não me imaginava, àquela altura, transando com eles. Era mais uma excitação em ver alguém muito maior que eu se exibindo sem inibição. 

Algum tempo depois descobri as revistas de fisiculturismo.

Havia uma banca de revistas perto de casa que vendia revistas fora de linha, antigas. Vendia Playboys nacional e americana - nunca me interessei. Vendia Flex Magazine, Muscular Development e, Playgirl. Ver aquelas montanhas de músculos besuntados em óleo enchia meus olhos. Comprei uma, depois duas, três….Lee Haney, Franco Santoriello, Tom Platz, entre outros, figuravam as capas das revistas que eu escondia no meu armário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Huge: Carlito_XXXL

Huge: Carlito_XXXL