Cookie Consent by Cookie Consent

terça-feira, 31 de março de 2020

Hey!

Bem-vindos ao RegataAmarela, blog para quem curte MuscleWorship!


Meu objetivo com esse blog é poder compartilhar com vocês minhas venturas e desventuras ao longo da vida de um cara normal que curte admirar os corpos musculosos de fisiculturistas, amadores e profissionais. Não faz tanto tempo assim que cunharam o termo: MuscleWorship, Adoração de músculos. Pode-se dizer que é um fetiche sexual, ou também uma preferência estética. Aqui no Brasil vejo pouco material disponível sobre MuscleWorship e acredito que aqui possa ser um canal onde outros interessados possam compartilhar seus depoimentos, suas estórias.


Ainda estou formatando o esquema deste Blog, mas pretendo incialmente, escrever sobre minhas experiências como uma forma de desabafo. São muitos anos de estórias e questionamentos guardados aqui em mim e que quero tirar do meu peito. Espero que com isso eu consiga me entender melhor e entender os gatilhos mentais que me impedem de me tornar um bodybuilder e ser admirado e que admira os músculos de outros Bodybuilders.

Forte abraço!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Huge: Carlito_XXXL

Huge: Carlito_XXXL